Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

Pelo mundo

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Luto: Amiga Ericka, saudades eternas


Hoje perdi uma das leitoras mais assíduas do meu blog. Meu coração está chorando...Mas sei que a vida não termina com a perda do corpo físico e nem os laços de amizade. Tenho certeza que de onde minha amiga estiver, ela continuará a ler e prestigiar-me em espírito.

Ericka, querida amiga, fique na paz e velai por mim.

*Este texto de Tristão e Isolda, ao qual lia com freqüência e se encantava a cada linha, será todo dedicado a ti, de agora em diante. E quando terminar esta obra, farei uma dedicatória especial; e se algum dia eu vir a publicar como livro, seu nome será o primeiro a ser homenageado, depois dos meus agradecimentos a Deus.
Não direi "Adeus", mas sim, "até qualquer dia", quando Deus achar que deve chamar-me ao convívio dos que me precederam.

Um comentário:

  1. Ei Paula, tudo bem? Meu nome é Tatiana, estou a procura desse texto Tristão e Isolda.
    Gostei do seu blog. Parabéns!
    Admirei vc!
    Abracos, Tatiana Ameno

    ResponderExcluir