Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

Pelo mundo

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Brincando no Photoshop: Os concorrentes-uma divertida brincadeira


Oi? Olá?! Há alguém aí? Pois é, voltei pra dar um breve recadinho: Fiz uma enquete pra entretê-los, enquanto eu viajo, no meu blog principal http://fapdunguel.blogspot.com/ . Um dos concorrentes está acima...

Vejam os concorrentes do mês (maio/junho) e divirtam-se durante a minha ausência ^^'!!!! Participem da nova enquete, será divertido!!!! Beijo meus amigos e até a próxima. Agora voltarei ao meu retiro espiritual preparatório pra nova vida de casada...




PS: Lembrando que o eleito será depois postado no tamanho padrão, para quem quiser adquirir.

Leia o regulamento no meu blog principal, postagem:

4 comentários:

  1. Paula:
    Tenho e-mail:
    renata99@ig.com.br
    parreirarenata@yahoo.com.br
    Beijos e obrigada,
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Paula:
    O outro está postado no Feminina:
    http://blogrenatafeminina.blogspot.com
    Vc acha que ia publicar só um?
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Paula:
    Tomei a liberdade de "pegar" essa imagem da Princesa e o Dragão e postar no lugar da outra, deixando os 2 comentários nela.
    A lindíssima Isolda foi para O Feminina, pois é muito mais freqüentado e eu pus uma mensagem dizendo VISITE O BLOG TRISTÃO E ISOLDA DE PAULA DUNGEL e pus seu endereço de Blog. Assim, as pessoas a conhecerão mais.
    Um beijo,
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Paula:
    Fechei o TRISTÃO E ISOLDA. Toda a minha pesquisa estava lá e não tinha mais o que postar, tinha que fazer um poema por dia e não dava mais, estou com hepatite medicamentosa e tenho 4 meses de cama pela frente. É claro que salvei tudo. Mas fiz um novo Blog e o Cabeçalho é a linda imagem da Princesa Isoda que vc me mandou. Chama-se AMOR:
    http://blogrenataamorr.blogspot.com
    Gostaria muito que vc o visitasse porque nele publico os meus poemas mais intimistas. No GALERIA, pus a outra imagem do casal Tristão e Isolda no Cabeçalho. Muita gente já me mandou e-mail perguntou quem é você. E eu dou o endereço do seu Blog. Espero a sua visita no AMOR.
    Beijos,
    Renata

    ResponderExcluir