Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

Pelo mundo

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Mensagem de fim de ano

Minha vida deu um giro de 180 graus. Emprego novo, casa nova... Estou novamente em fase de mudança e ficarei um tempo sem internet, até instalá-la de novo. Mas espero que a ausência seja breve e logo possa voltar a postar para vocês e que no próximo ano, eu consiga trazer muitas novidades.
Obrigada pelo ano que passei em companhia de todos. Fiz boas amizades, entre elas: Renata Maria Parreira Cordeiro (blog Eu e Daí?), Leonara Dias, Reflexo d'alma, Iolass e Simões Lopes, amigos que seguem este blog . E para todos os amigos, seguidores ou não, desejo:
Boas Festas


Envie imagens para amigos você também!

Um comentário:

  1. Olá, minha e.terna amiga!
    Que Linda Mensagem!
    Muito obrigada, querida!
    Você é Inesquecível!
    Boas festas!
    Beijos e volte com aquela garra de Paula Dunguel! Gosto D+ D VC!
    Renata

    ResponderExcluir